Olympikus Rosa Intense Claro e Marinho Tênis Feminino Tênis Olympikus qwtEzz Olympikus Rosa Intense Claro e Marinho Tênis Feminino Tênis Olympikus qwtEzz Olympikus Rosa Intense Claro e Marinho Tênis Feminino Tênis Olympikus qwtEzz Olympikus Rosa Intense Claro e Marinho Tênis Feminino Tênis Olympikus qwtEzz

Descrição

O Tênis Olympikus Intense Feminino acompanha o seu ritmo e oferece o máximo de conforto e suporte durante as caminhadas ou corridas leves. Esse tênis running possui cabedal com acabamento em material sintético resistente, que conta com pontos de tramas abertas respiráveis, para auxiliar na ventilação dos pés. A parte interna desse tênis de caminhada possui forro em poliéster e camada de espuma, oferecendo maciez e um calce tão cômodo quanto pisar em algodão. Para garantir leveza e amortecimento, o tênis feminino da Olympikus conta com uma entressola com tecnologia EVAsense, um EVA macio e expandido que proporciona mais conforto e leveza à pisada, enquanto o solado, também em EVA, oferece aderência no solo com suavidade, estabilidade e flexibilidade para seus movimentos. Esse tênis esportivo é um modelo versátil que vai bem em atividades ao ar livre, na academia ou durante aulas de estúdio, além dos detalhes que marcam e valorizam o seu visual. Potencialize seus treinos com o Tênis Olympikus Intense Feminino!

Skip to content Skip to footer

Olympikus Rosa Intense Claro e Marinho Tênis Feminino Tênis Olympikus qwtEzz

Dentro do projeto de responsabilidade social dedicado ao desenvolvimento sustentável da economia do mar, LEME – Barómetro PwC da Economia do Mar (edição nº 6), a PwC efetuou um questionário sobre salvaguarda da vida humana no mar a 50 gestores e personalidades ligadas ao mar, abrangendo de uma forma transversal todos os subsetores da economia do mar em Portugal.

O resultado deste questionário revelou que a perceção da maioria dos gestores e personalidades inquiridas é que existe uma razoável margem de progressão em matérias relacionadas com a salvaguarda da vida humana no mar. Ou seja, existe trabalho a fazer nesta matéria para que os padrões de salvaguarda da vida humana no mar estajam ao nível do que de melhor se faz, em todo o mundo, em cada uma das diferentes atividades marítimas.

Dada a importância fundamental deste tema para proteger vidas humanas no mar, tendo em conta as informações recolhidas, a PwC informou formalmente o Estado Português dos resultados deste trabalho. 
Adicionalmente, decidiu promover uma reunião na Casa do Infante, no Porto, sob o tema: “Salvaguarda da Vida Humana no Mar”, e decidiu incluir, sempre que possível, nas suas comunicações relativas a este projeto de responsabilidade social de desenvolvimento da economia do mar, a seguinte mensagem de reforço de uma cultura de segurança da vida no mar:

“Contribua para uma cultura de segurança!
Em lazer ou em trabalho, cumpra com as regras de segurança de salvaguarda da vida humana no mar. 
Há mar e mar, há ir e voltar.”

Contacte-nos

Miguel Marques
Partner
Tel: +351 225 433 164

Siga-nos